OFICINAS
Jornada de Atendimento
CLIENTE
Você quer entender melhor quem são seus clientes e como se conectar com eles de maneira eficaz? Nossa oficina dinâmica oferece insights valiosos sobre como identificar, entender e engajar seu público-alvo.
O que você vai aprender
Conhecendo a Persona por Trás dos Leads:
Descubra quem realmente são as pessoas interessadas no seu produto ou serviço. Aprenda a identificar as características e comportamentos que definem sua audiência, transformando leads em clientes fiéis.
Quem é Seu Cliente?
Aprofunde-se na análise dos seus clientes atuais. Quais são suas necessidades, desejos e dores? Crie personas detalhadas e utilize essas informações para desenvolver estratégias que realmente fazem a diferença.
Tipos de clientes
Explore os diferentes tipos de clientes que existem e aprenda como abordá-los de maneira eficaz. Adapte sua comunicação e estratégia para cada perfil, garantindo uma conexão mais forte.
INSTRUTORA
Flávia Aparecida Nunes é Mestra em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFRGS, com formação em Tecnologia em Alimentos pelo IFRS.
Foi Instrutora, consultora do PAS - Programa dos Alimentos Seguros - Parceria SEBRAE, SENAC e SENAI.
Nos últimos 2 anos foi Coordenadora do Polo da Universidade Univates em Bento Gonçalves.
Atualmente é Diretora da Empresa Aptidão Treinamento e Gestão de Alimentos em que ministra cursos, palestras, treinamentos e mentorias, em assuntos relacionados a área de alimentos e também na gestão estratégica de negócios (liderança, gestão empresarial, atendimento ao cliente).
É Representante Regional RS, Santa Catarina e Paraná da Funafro.
É Coordenadora da Câmara Técnica de Serviço do Bento+20.