SERÁ QUE
SEU NEGÓCIO
TEM UM BOM
ATENDIMENTO?
Você sabia que segundo pesquisas metade (50%) dos clientes afirmam que mudariam para um concorrente após apenas uma experiência de atendimento ruim?
Estar no mesmo nível do concorrente em termos de preço e qualidade só te coloca no jogo. O atendimento ao cliente, no entanto, faz com que você ganhe o jogo.
Desenvolva e cultive as habilidades fundamentais para oferecer um excelente atendimento ao cliente, seja por e-mail, telefone, chat, postagens em redes sociais, trabalho remoto ou pessoalmente.
PROGRAMAÇÃO
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Perfil do profissional de atendimento
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Comportamento ao atender
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Como ouvir e responder com empatia
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Consumidor 2024
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Como utilizar as tecnologias em prol do atendimento
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Identificando o seu cliente
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Ciclo de fidelidade e experiência do cliente
PRESENCIAL
CIC - BENTO GONÇALVES
Rua Avelino Luiz Zat, 95 - Fenavinho, Bento Gonçalves
Quando e Horário
09 e 10 de julho, 2024
das 18h30min às 21h30min
Investimento
Não associados: R$ 270,00
Associados do CIC-BG: R$ 220,00
INSTRUTORA
Flávia Aparecida Nunes
Flávia Aparecida Nunes é Mestra em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFRGS, com formação em Tecnologia em Alimentos pelo IFRS.
Foi Instrutora, consultora do PAS - Programa dos Alimentos Seguros - Parceria SEBRAE, SENAC e SENAI.
Atualmente é Diretora da Empresa Aptidão Treinamento e Gestão de Alimentos.
É Coordenadora do Polo Bento Gonçalves da Universidade Univates.
É Coordenadora da Câmara Técnica de Serviço do Bento+20.