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Recepção do hotel

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO
AO CLIENTE

CURSO 

Tela do smartphone

SERÁ QUE
SEU NEGÓCIO
TEM UM BOM
ATENDIMENTO?

Você sabia que segundo pesquisas metade (50%) dos clientes afirmam que mudariam para um concorrente após apenas uma experiência de atendimento ruim?

Tanto em atendimento presencial quanto remoto

Saiba como se portar de maneira correta na frente do cliente para não perdê-lo para o concorrente.  

Estar no mesmo nível do concorrente em termos de preço e qualidade só te coloca no jogo. O atendimento ao cliente, no entanto, faz com que você ganhe o jogo. 

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Desenvolva e cultive as habilidades fundamentais para oferecer um excelente atendimento ao cliente, seja por e-mail, telefone, chat, postagens em redes sociais, trabalho remoto ou pessoalmente.

PROGRAMAÇÃO

  • Perfil do profissional de atendimento

  • Comportamento ao atender

  • Como ouvir e responder com empatia

  • Consumidor 2024

  • Como utilizar as tecnologias em prol do atendimento

  • Identificando o seu cliente

  • Ciclo de fidelidade e experiência do cliente

PRESENCIAL

CIC - BENTO GONÇALVES

Rua Avelino Luiz Zat, 95 - Fenavinho, Bento Gonçalves

Quando e Horário 

09 e 10 de julho, 2024

das 18h30min às 21h30min

Investimento

Não associados: R$ 270,00

Associados do CIC-BG:  R$ 220,00

INSTRUTORA 

Flávia Aparecida Nunes

Flávia Aparecida Nunes é Mestra em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFRGS, com formação em Tecnologia em Alimentos pelo IFRS.

Foi Instrutora, consultora do PAS - Programa dos Alimentos Seguros - Parceria SEBRAE, SENAC e SENAI.

Atualmente é  Diretora da Empresa Aptidão Treinamento e Gestão de Alimentos.

É Coordenadora do Polo Bento Gonçalves da Universidade Univates.

É Coordenadora da Câmara Técnica de Serviço do Bento+20. 

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